O Serviço Municipal de Proteção Civil informa que segundo informação prestada pela Força Aérea, vão realizar-se atividades operacionais com a utilização de armamento real no período compreendido entre os dias uteis de 15 a 30 de novembro de 2021, no Campo de Tiro em Alcochete. Em virtude da execução destas atividades poderão fazer-se sentir junto das localidades contiguas a esta Unidade militar um maior ruido e ligeiras vibrações audíveis alguns rebentamentos, no entanto informa-se a população que não há razão para alarme.

Fonte: https://www.mun-montijo.pt/viver/noticia/treino-com-armamento-real-no-campo-de-tiro-em-alcochete?fbclid=IwAR1pEPJlh2niUc-NSU4hiDM7K50yKBOlx_S0QRoFprNXqk-jDd4tZRhZYJg

Anterior ELEVAÇÃO DO SAMOUCO À CATEGORIA DE VILA