Tendo como objetivo reforçar a ajuda às famílias carenciadas que, mensalmente, são apoiadas pelo Grupo Sócio Caritativo da Paróquia de São Brás de Samouco, a Junta de Freguesia do Samouco efetuou, no passado dia 15 de dezembro, a oferta de 100 garrafas de azeite que irão integrar o cabaz, do mês de dezembro, das 50 famílias que recebem este contributo.

Fruto da pandemia da COVID-19 e das consequências económicas de vária ordem, numa altura em que as instituições têm, cada vez mais, dificuldades em garantir que os alimentos não faltam na mesa de todas as casas, este é mais um “pequeno gesto” de cariz social que a Junta de Freguesia presta, reconhecendo as necessidades acrescidas e a maior fragilidade das famílias.

Anterior Junta de Freguesia oferece livros infantis às 210 crianças dos estabelecimentos de ensino da Vila do Samouco