Parabéns, Maria Lores e José Erverdoso, o desenho vencedor do concurso de desenhos do 25 de Abril, cujo prémio é um vale de 50€ em compras no comércio local da nossa vila.

Agradecemos a todos os participantes, incluindo os familiares que colaboraram, pela imaginação e criatividade e forma sublime como souberam retratar uma das datas mais importantes da nossa história, o 25 de Abril de 1974.

Estes desenhos ficam para nós uma recordação deste 25 de Abril de 2020, uma celebração diferente desta data, transmitida pelas nossas crianças de um forma tão especial e artística, na certeza de que continuamos a perpetuar e a transmitir os valores de Abril aos mais novos, para que esta data histórica jamais se perca no tempo.

A todos os que participaram, muito obrigada.

Deixamos aqui a galeria com todas as fotografias a concurso.

Anterior Cemitério do Samouco aberto no dia da Mãe