Foi num ambiente de alegria, diversão e vontade de passear e conhecer outros lugares que se realizou, no passado dia 21 de Setembro, o tradicional Passeio dos Reformados, Pensionistas e Idosos da freguesia do Samouco, desta vez por terras do Luso e Buçaco.

Apesar de o tempo nem sempre ter colaborado, os cerca de 140 viajantes puderam desfrutar de paisagens com uma beleza única e, ao mesmo tempo, admirar edifícios de uma arquitectura ímpar, por terras da Bairrada.

Esta foi mais uma iniciativa que a Junta de Freguesia concretizou e que vai ao encontro do programa eleitoral sufragado pela população.

Aqui fica a galeria de fotografias.

As fotografias foram tiradas e cedidas pelo Jorge Rezendo.
Anterior Inauguração da exposição – Escola do Samouco 70 Anos “O que fomos e o que somos” foi um êxito