Formação Suporte Básico de Vida

O Serviço Municipal de Proteção Civil em parceria como o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal, INEM e Bombeiros Voluntários de Alcochete, irá dinamizar no dia 31 de março, no período da manhã (09h00/12h30), no Pavilhão Desportivo de Samouco, uma ação de Mass Training em SBV (Suporte Básico de Vida), direcionado à população e instituições do concelho, no âmbito da execução da estratégia nacional para uma proteção Civil preventiva, com o principal objetivo de uma comunidade mais resiliente e com uma maior capacitação do cidadão, procurando incrementar e qualificar a capacidade de reação face a um acidente grave.

Reconhecendo a importância do socorro na primeira hora em que gestos muito básicos podem salvar vidas irá ser dada a oportunidade de formação em suporte básico de vida, que será de extrema importância para terem conhecimentos necessários de atuação numa situação real de ajuda ao próximo.

Os interessados deverão inscrever-se até ao dia 28 de Março, para o seguinte email: vsbaeta@cm-alcochete.pt

Anterior Dia da Defesa Nacional