É já no próximo dia 16 de julho que a Junta de Freguesia do Samouco, com o apoio da Igreja Paroquial de São Brás e da Associação de Festas Populares do Samouco, dão início a um fim de semana com diversas iniciativas que pretendem, uma vez mais, assinalar das Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo

Um programa que pretende conjugar e apontar a cultura, a alegria, a diversão, as tradições e os momentos religiosos, celebrando e marcando aqueles que seriam os cinco maiores dias da vila do Samouco, adiados por mais um ano devido à pandemia.

Apesar de continuarmos a viver momentos muito conturbados, não poderíamos deixar “passar em claro” esta celebração de um significado ímpar para a nossa população.

*De realçar que a concretização de algumas iniciativas do programa agora apresentado está dependente do nível de risco da pandemia da COVID-19 que se verificar no concelho de Alcochete no dia 15 de julho.

A Junta de Freguesia apela à participação da população e que a mesma seja efetuada de acordo com as recomendações da DGS – Direcção Geral da Saúde. Evitem os ajuntamentos, celebrem com precaução.

Que vivam as Festas do Samouco!

Aqui fica a programação:

Anterior Previsão de temperaturas elevadas – Apelo à população