Por mais um ano, o 25 de Abril será comemorado de maneira diferente, mas não menos simbólica.

De forma a assinalar aquela que é uma das datas mais marcantes do país, a Junta de Freguesia do Samouco preparou uma programação destinada a “miúdos e graúdos”.

De destacar o passatempo: “Faça o seu desenho e comemore Abril”, dirigido a crianças até aos 14 anos. Estão abertas as participações até 23 de Abril (sexta-feira). Como fazer para participar? Envie-nos o seu desenho, em formato A4, através do e-mail: geral@jf-samouco.pt, até às 12:00h de 23 de Abril. Identifique o nome da criança e a idade e pode ganhar 75€ em compras no comércio local da vila do Samouco.

O executivo da Junta irá avaliar e escolher o desenho vencedor, que ganhará 75€ em compras.

A juntar a este passatempo, nos dias 24 de Abril, pelas 21h00, e dia 25 de Abril, pelas 17h00, vá à janela e junte-se ao “Cantar Abril”, pelas ruas da nossa vila com “Bibe e os Virtual Tejo”.

Vamos celebrar Abril!

Anterior Junta de Freguesia apoia população no preenchimento e entrega das declarações de IRS