Tendo por base os presumíveis constrangimentos no acesso à informação e documentação por parte dos alunos, decorrente da decisão do governo em suspender, a partir de 8 de fevereiro, o regime presencial das atividades educativas e letivas, prevista no Decreto n.º 3-D/2021, de 29 de janeiro, que decorre da prorrogação do estado de emergência devido à pandemia da COVID-19, a Junta de Freguesia volta a disponibilizar um serviço gratuito aos estudantes residentes na vila do Samouco, através da impressão dos materiais escolares ou documentos que possam vir a ser requeridos pelos professores para o apoio ao estudo.

Para solicitar este serviço deverá enviar um e-mail com a informação do aluno (nome, nº cartão cidadão e morada), número de telemóvel de contacto e os ficheiros que pretende imprimir, para o seguinte endereço: geral@jf-samouco.pt.

Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 21 231 55 97.

Anterior “Fique em Casa, Nós vamos por Si” – Junta de Freguesia volta a prestar apoio à população no segundo confinamento geral