Com o país a atravessar um segundo confinamento geral, a Junta de Freguesia tomou as seguintes medidas, em vigor a partir de hoje:

• O atendimento presencial dos serviços administrativos só será realizado mediante marcação para os números disponíveis no edital abaixo.
  • A biblioteca continuará a funcionar através do empréstimo domiciliário das suas obras e documentos. Para requisitar alguma coisa da biblioteca, poderão fazê-lo através do número da Junta, disponível no edital abaixo.
  • Em relação às cerimónias fúnebres, a capela manter-se-á encerrada e só serão permitidas 20 pessoas, sem contar com a família próxima. O uso de máscara é obrigatório e deverá ser mantida a distância de segurança. Mais informações no edital abaixo.
Anterior Assembleia de Freguesia aprova grandes opções e orçamento para o ano 2021