“Comércio Local, relações de confiança“ é o mote da campanha que a Junta de Freguesia do Samouco irá promover, durante o mês de Dezembro, que terá como objectivo incentivar ao consumo e às compras no comércio local, onde se inclui a realização de um sorteio para atribuição de prémios.

Numa fase de profundos constrangimentos económico-financeiros, com consequências directas para o desenvolvimento económico da nossa vila, esta iniciativa visa aprofundar o apoio e a dinamização do comércio local da vila do Samouco, através do incentivo dos hábitos de consumo locais e da fidelização dos consumidores.

Ao sorteio, que se realiza no dia 6 de Janeiro de 2021, ficam habilitados todos os consumidores que efectuem compras de valor igual ou superior a €10, entre os dias 1 e 31 de Dezembro de 2020, nos 45 estabelecimentos que, neste momento, já aderiram a esta iniciativa.

Os prémios, entre os 25€ e os 100€ serão patrocinados pela Junta de Freguesia do Samouco e mediante a entrega de um “Vale”, que poderá ser descontado num dos estabelecimentos aderentes.

Anterior Caminhada Solidária organizada de forma diferente