Atentos às preocupações da nossa população, o Presidente da Junta de Freguesia, reuniu hoje, dia 23 de Setembro, com o Comandante do Posto Territorial da GNR em Alcochete, tendo como objetivo analisar problemas de segurança de pessoas e bens que, recentemente, se têm registado na nossa vila e exigir o necessário reforço do policiamento.

Apesar da escassez de meios da GNR que lhe permita efetuar um trabalho mais profícuo, facto este que muito lamentamos, foi-nos garantido irão ser envidados todos os esforços para o reforço da segurança e que todos os assuntos relacionados com os furtos ou roubos estão a ser devidamente analisados.

Porque, desde sempre, temos reivindicado e consideramos de extrema importância a necessidade de um policiamento de proximidade na nossa freguesia, para que se efetive um maior acompanhamento e segurança das pessoas e bens, porque queremos que os problemas que afetam o Samouco tenham uma solução que tarda em se concretizar, a Junta de Freguesia irá solicitar uma audiência ao Sr. Ministro da Administração Interna, no sentido de apresentar as preocupações legítimas da nossa população, solicitar o reforço de meios humanos e materiais e disponibilizar as suas instalações para que o trabalho desenvolvido pelos militares do Posto Territorial da GNR em Alcochete possa ser mais incisivo e eficaz.

A população poderá continuar a contar com o trabalho reivindicativo do executivo da Junta de Freguesia, tendo como propósito servir melhor a causa comum, para que a nossa vila seja, cada vez mais, um lugar onde continue a dar gosto residir e visitar.

Anterior Junta de Freguesia do Samouco cria melhores condições para os clientes com a construção de uma pala no edifício do Mercado Municipal