No dia 15 de agosto de 1965 nascia a Associação Desportiva Samouquense, uma coletividade eclética que, desde sempre, tem dedicado a sua atividade ao desporto e cultura e contribuído fortemente para a história, desenvolvimento e promoção da nossa vila, facto este que muito nos orgulha.

Uma coletividade que, graças ao esforço, dedicação e persistência de mulheres e homens, tem conseguido alcançar os seus objetivos através da promoção de hábitos saudáveis na prática das atividades desportivas e culturais, de forma intensa e de uma vitalidade invejável.

Reconhecendo a extrema importância da atividade desenvolvida pela ADS e tendo em consideração as dificuldades em manter as mesmas, motivadas pela pandemia da COVID-19, a Junta de Freguesia, nas comemorações do aniversário atribui um subsídio extraordinário no valor de 750€ que, adicionados aos 1.680€ concedidos anualmente, decerto contribuirá para a continuidade de um trabalho que consideramos meritório e competente. No passar do 55º aniversário, o executivo da Junta de Freguesia do Samouco reconhece e agradece à direção, técnicos, professoras e professores, praticantes, estrutura de apoio, associados, familiares, adeptos e todos os que possibilitam manter e incrementar a atividade do nosso clube, manifestando um orgulho imenso com o trabalho desenvolvido.

Parabéns à Associação Desportiva Samouquense!

Anterior Junta de Freguesia inicia remodelação paisagística da entrada principal do cemitério