Hoje daríamos início a mais umas Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

Hoje começavam os cinco maiores dias da vila do Samouco.

Hoje, a cultura, a alegria, a diversão, a amizade, as tradições e o convívio estariam nas ruas da nossa vila.

Hoje, esta terra de gente boa, estaria preparada para receber de braços abertos, familiares, amigos e os milhares de visitantes que se juntariam para exaltar as nossas festas.

Mas, hoje, não quisemos deixar de assinalar, ainda que forma diferente, as nossas festas, um marco na vida das nossas gentes e da nossa vila.

Durantes estes dias, com enorme significado, preparámos um programa que simboliza as grandes Festas em Honra de Nossa Senhora do Carmo.

Participe mas, neste momento conturbado que vivemos provocado pela pandemia da doença COVID-19, tenha em consideração as recomendações da DGS – Direcção Geral da Saúde.

Hoje, como sempre, é dia de dizer: “Que vivam as Festas do Samouco!”

Anterior Samouco comemora, de forma diferente, as suas Festas Populares