Cemitério regressa ao horário normal

Dando continuidade às medidas de desconfinamento no âmbito da pandemia COVID-19, e após um período experimental, o executivo da Junta de Freguesia do Samouco decidiu, em reunião realizada no dia 28 de maio, alargar o horário do Cemitério da Freguesia, passando o mesmo a funcionar, a partir do dia 1 de junho, de segunda-feira a domingo, entre as 8h30 e as 17h00.

Com esta decisão, torna-se necessário criar um conjunto de normas que salvaguardem a segurança de todos aqueles que pretendam aceder a este importante espaço de memória, pelo que se apela à compreensão da população para a obrigatoriedade de cumprimento das mesmas.

Biblioteca da Freguesia do Samouco reabre ao público a 1 de junho

Também no âmbito das medidas de desconfinamento decorrentes da legislação existente e das orientações da DGS – Direção Geral da Saúde, a Biblioteca da Freguesia do Samouco irá reabrir ao público no próximo dia 1 de junho.

Após cerca de dois meses e meio de interregno, motivado pela necessidade da criação de medidas para responder a uma pandemia de âmbito mundial, o executivo da Junta de Freguesia decidiu, em reunião realizada no dia 21 de maio, reabrir este espaço cultural de extrema importância na nossa vila, definindo um conjunto de medidas que possam garantir a segurança dos trabalhadores e de todos aqueles que pretendam utilizar os serviços que estarão disponíveis.

Anterior Centro de Saúde do Samouco retoma a atividade a partir de 1 de junho