No passado dia 21 de Fevereiro as ruas do Samouco viveram um clima de grande animação e folia com o desfile de Carnaval das crianças do Jardim de Infância, da Escola Básica e do CENSA.

Uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Samouco e pelo Agrupamento de Escolas de Alcochete, que permitiu às crianças e a todos que se associaram uma diversão constante, transformando o Samouco num colorido único, com muita animação e folia.

A Junta de Freguesia agradece a todas as Professoras, Educadoras, Pessoal Auxiliar dos estabelecimentos de ensino e do CENSA, aos pais e familiares das crianças, à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, pela cedência das suas magníficas instalações, aos trabalhadores da Câmara Municipal de Alcochete, pelo apoio logístico, à GNR, pelo apoio prestado na segurança do evento e ao Sérgio Lobo, pela sua disponibilidade em, uma vez mais, fazer a animação musical.

Um agradecimento especial a todas as crianças que desfilaram, pela animação, pelos trajes, pela cor e pela alegria.

Que a nossa vila do Samouco continue a ser Carnaval!!!

Anterior Samouco volta a comemorar o Carnaval com desfile das crianças