Entre 25 de junho e 12 de julho, como uma participação média semanal de 95 crianças, as Férias Desportivas 2019 foram um espaço onde todos os participantes puderam desfrutar de grandes momentos de diversão, amizade, espírito de equipa, camaradagem, concentração, tudo valores que se pretenderam atingir com esta iniciativa.
Incentivando a atividade física e a ocupação saudável e activa dos tempos livres das crianças, ao longo das três semanas, vários foram as actividades desenvolvidas destacando-se o futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis, atletismo, futsal, orientação, dança, canoagem, passeio de bicicleta pelas ruas da nossa vila, jogos de praia e tradicionais, peddy paper, entre outros.
Destaque ainda para o passeio à Base Aérea nº 6, onde as crianças desfrutaram de um excelente dia de praia e a iniciativa “Uma Noite do Pavilhão”, com dormida no pavilhão do Samouco, que contou com cerca de 50 crianças.
A Junta de Freguesia de Samouco agradece a todos quanto colaboraram neste projecto.
Anterior “Estes são uns dias que considero únicos e por isso vos convido a desfrutar, quer em família quer com amigos, o que o Samouco tem para oferecer”