No passado dia 16 de Março o Samouco teve um final de manhã diferente, com o já habitual Passeio Ribeirinho da CAACA a passar pela nossa vila.

A população teve a oportunidade de assistir a uma exposição de 60 magníficos automóveis antigos que integraram o 24º Passeio Ribeirinho do CAACA e deliciaram todos os presentes, que tiveram a possibilidade de ver de perto algumas relíquias.

Para Pedro Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia do Samouco “foi um prazer enorme colaborar com a organização e acolher, mais uma vez, este evento“, como teve oportunidade de referir na recepção aos participantes, agradecendo a “continuidade da preferência pelo Samouco“.

O Presidente do CAACA, Marco Paiva, agradeceu a pronta disponibilidade da Junta de Freguesia, destacando a forma como, ano após ano, o Samouco recebe este evento, deixando a promessa de “voltar no próximo ano.”

Os participantes do Passeio Ribeirinho foram agraciados com o Bolo de Soda, a oferta já tradicional da Junta de Freguesia.

Confira aqui a galeria de fotografias.

Anterior A Hora do Conto na Biblioteca conta a história de “O Cuquedo e um amor que mete medo”