Abre no sábado, dia 19, pelas 21h00, a Exposição Marti na Plástica Cubana, no Salão Nobre da Junta de Freguesia com a mostra de trabalhos de artistas plásticos cubanos, esta que é uma iniciativa da Embaixada de Cuba em Portugal e da Junta de Freguesia do Samouco.

A partir das 21h30 haverá um debate intitulado “José Marti e a Cuba de Hoje”, com a presença da Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez e também o Presidente da Associação Portuguesa José Marti, Celino Cunha Vieira.

É para nós um grande prazer receber esta exposição demonstrativa do espírito artístico e cultural dos cubanos, assim como é com muito gosto que recebemos nas nossas instalações a Embaixadora de Cuba e o Presidente da Associação Portuguesa José Marti.

Convidamos todos a estarem presentes nesta exposição de interculturalidade.

Anterior Residentes e Visitantes, sejam bem-vindos ao Samouco!