Junta de Freguesia do Samouco: Atelier de Artes

Realizou-se hoje, dia 19 de Dezembro, mais uma iniciativa de Natal da Biblioteca da Junta de Freguesia do Samouco.

O Atelier de Artes “Dá Brilho ao Teu Natal” decorreu das 14h30 às 16h30 e contou com a participação de cerca de 35 crianças e adultos.

Esta iniciativa consistiu na elaboração de uma decoração de Natal – um arco de mangueira enrolado em corda – que depois foi adornada com vários endereços à escolha, havendo liberdade para dar asas à criatividade e imaginação. No final, o enfeite foi levado para casa para se juntar às restantes decorações natalícias.

Desde já queremos agradecer a todos os que participaram e tornaram esta iniciativa num sucesso, tanto crianças como adultos.

Esperamos continuar a desenvolver iniciativas semelhantes, que contribuam para a criatividade e imaginação de miúdos e graúdos, assim como que promovam o convívio, a cooperação e a entreajuda.

Aqui deixamos um vídeo desta tarde divertida e também uma galeria de fotografias.

Nota: No vídeo e nas imagens abaixo tudo foi feito para preservar a privacidade das crianças envolvidas. Apenas aquelas que tinham os pais presentes e devidamente autorizadas participam com uma imagem mais nítida.

Galeria de Fotografias

Anterior Comemorações do 13º aniversário da elevação do Samouco a vila