Junta de Freguesia do Samouco: escola

Depois dos actos de vandalismo, ocorridos há uns meses dentro do recinto escolar, que estragaram as balizas lá recentemente colocadas, a partir de hoje, dia 10 de Novembro, o recreio escolar volta a contar com duas balizas.

As estruturas foram oferecidas por um munícipe e renovadas pela Junta de Freguesia, sendo apenas constituídas pelos ferros que demarcam os limites da baliza, sem redes. Desta forma garante-se que não voltam a ser vandalizadas, oferecendo também todas as condições de segurança para as crianças.

O bem-estar de todas as crianças que frequentam as nossas escolas é uma das nossas principais prioridades. Com esta iniciativa pretendemos voltar a dar-lhes um espaço para que os jogos de futebol, entre outros, podem ser jogados com diversão e prazer, garantindo que têm direito a todos os materiais para tal.

Aqui deixamos as imagens.

Anterior Comunicado do Director do Centro de Saúde de Alcochete, Dr. Carlos Afonso