ACES - Arco-Ribeirinho

Entidade responsável pelo Centro de Saúde do Samouco prepara-se para reduzir o número de horas da única médica da nossa extensão de saúde

Mais uma vez, o ACES Arco Ribeirinho (entidade responsável pela gestão do centro de saúde) prepara-se para reduzir os serviços de saúde disponíveis na nossa extensão de saúde, através da diminuição drástica do número de horas da prestação de serviços médicos.

Desta forma, e de acordo com a informação obtida, a única médica que se encontra a prestar serviço na nossa unidade de saúde, só estará disponível três manhãs por semana, passando de um horário de quarenta horas semanais para apenas doze.

Informamos a população de que a Junta de Freguesia, a Câmara Municipal de Alcochete e a Comissão de Utentes do Centro de Saúde do Samouco, estão a interceder junto da direção do ACES Arco Ribeirinho, de forma a demonstrar a importância extrema que este serviço tem para a nossa população e o seu descontentamento acerca da decisão tomada por este organismo.

Uma decisão que repudiamos por completo, continuaremos a reivindicar o direito de melhores condições de saúde para todos.

Anterior Passeio dos Reformados 2017