Constitui objeto da presente hasta pública a alienação uma viatura de marca Skoda de modelo Fábia FL, 1.2 TSI, 85 CV Active, matrícula 57-Jz-49 do ano 2010, a gasolina e de cor Azul Aqua Metal.

São admitidos à hasta pública todos os interessados ou seus representantes legais, credenciados para o efeito.

Todos os interessados devem apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos sob pena d e exclusão:

a) Fotocópia do cartão de identificação fiscal;
b) Fotocópia do documento de identificação (traçado e indicando os fins) caso o interessado seja pessoa singular;
c) Certidão da constituição da empresa retirada do Portal da Empresa, caso o interessado seja uma pessoa coletiva;
d) Documento comprovativo da situação regularizada relativamente a impostos devidos em Portugal;
e) Comprovativo da regularização da situação contributiva perante a Segurança Social

As propostas podem ser enviadas pelo correio com AR ou entregues em mão, na sede da Junta de Freguesia, Praça da Liberdade n.° 8, 2890-209 Samouco até às 17 horas do dia 15 de novembro de 2023.

Consulte os documentos disponibilizados em baixo:

Anterior Aplicação de Herbicidas